Democracia? Justiça? você viu por ai?

Ontem o Último a votar, Celso de Mello desempatou placar a favor dos embargos, esta decisão provocará nova avaliação de crimes para 12 réus no processo do Mensalão.Mistro

Pois é, em outras palavras, este Ministro em companhia dos outros 5 que votaram a favor sobre os embargos, apenas afirmaram que o Brasil realmente é uma verdadeira brincadeira sem graça, sim porquê, Democracia? Onde? Temos o PT que quer transformar isso aqui numa Cuba, que quer fazer o que quer sem responder. Justiça? Onde? O maior tribunal do País, o mais importante que é o STF vota em sua maioria a favor de corruptos, ladrões, pessoas que deveriam sim, ter uma pena máxima, responder pelos seus crimes contra a nação.

Mas não, absolveram 12 corruptos, ladrões e sem vergonhas, e digo, esses Ministros são iguais, iguais na atitude, 6 sem vergonhas, que está na cara que são marionetes deste partido que a muito não representa seu povo, ou será que representa? Porque grande parte do povo que vota no PT em sua maioria os beneficiários do Bolsa Família, realmente não estão nem ai com isso, querem só a grana da bolsa, e o resto ta preocupado com o próximo show do Rock in Rio, infelizmente essa é a dura realidade do nosso País, estão nos roubando na nossa cara, os juízes que tem papel de colocar na cadeia quem faz isso, estão rindo da nossa cara, fazendo um teatro, tentando maquiar o que é bem claro, o Brasil é agora um estado onde você só é livre se falar ou fazer o que o PT quer, e não me venha falar que os juízes votaram a favor, porquê a lei prevê isso, as favas com esses juízes que perderam sua credibilidade comigo! Agora meu amigo, vamos assistir a maior tirada de sarro que alguém pode fazer com você e comigo, vão liberar os corruptos, não vamos ver ninguém cumprir pena na cadeia, é isso que vai acontecer. Rasgar a constituição? Já fizeram isso a muito tempo, só que agora estão queimando os pedaços que sobraram!

E assim eu concluo meus comentários sobre esse circo que se tornou o STF, dizendo, não existe justiça no Brasil e a Democracia que vivemos, é só Democracia no nome! Vou continuar dando minha opinião e falando o que eu penso, mas se um dia eu sumir ou fecharem meu site, saiba que é por que eu falei algo que incomodou alguém “democrático” lá em cima!